Padrasto é preso por gravar estupro da enteada de 8 anos em SC

Segundo a Polícia Civil, ele tinha o vídeo armazenado no celular

Padrasto é preso por gravar estupro da enteada de 8 anos em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso de abuso sexual contra uma criança em Blumenau levou à prisão preventiva de um homem de 22 anos na última semana. A vítima, uma menina de apenas oito anos, é enteada do acusado.

O padrasto, preso na sexta-feira (26), é suspeito não apenas do abuso sexual, mas também de ter filmado o crime e armazenado o vídeo em seu celular, segundo informações da Polícia Civil.

Após ser detido pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau. Na ocasião, a prisão em flagrante foi registrada pelo delegado responsável.

Durante as investigações, outros crimes foram também constatados, incluindo ameaça e violência psicológica. A mãe da criança, que também era vítima desses abusos, foi quem procurou a Polícia Civil. Ela alega que, devido às ameaças e à violência psicológica que sofria, era incapaz de terminar o relacionamento com o acusado.

As autoridades ainda revelaram que o acusado possui antecedentes criminais por latrocínio no estado da Bahia. Mais detalhes sobre o caso e a identidade do suspeito não foram divulgados. Enquanto as investigações prosseguem, a sociedade aguarda por justiça e reafirma a necessidade de proteção integral às crianças.