
Reprodução/ Porto Alegre 24 horas
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na noite deste domingo (19), em Porto Alegre, uma residência em São Pedro do Butiá foi invadida por três homens armados em um veículo Santana, que renderam uma família composta por um casal e seu filho adolescente.
De acordo com a ocorrência, os assaltantes dividiram a família, levando o pai no veículo Santana e a mãe e o filho em um Corolla. Durante o sequestro, o pai confrontou um dos criminosos, conseguindo desarmá-lo e escapar em seguida.
Imediatamente, a Brigada Militar foi notificada e montou um cerco com a ajuda de policiais de folga e moradores locais, que contribuíram com informações sobre as possíveis rotas de fuga dos sequestradores.
A operação resultou na prisão de dois dos envolvidos em Cândido Godói; um deles estava ferido e foi hospitalizado sob custódia.
O terceiro criminoso fugiu, deixando a mãe e o filho ilesos próximo a Giruá.
Os objetos recuperados incluem um revólver calibre 38, celulares, dinheiro, moeda estrangeira, cartões bancários e joias. As autoridades continuam buscando o terceiro sequestrador e investigando o incidente para entender melhor os motivos por trás do crime.
Os indivíduos detidos estão enfrentando acusações severas relacionadas ao assalto e ao sequestro.
Fonte: Porto Alegre 24 horas