Pai mata o próprio filho a facadas, em Penha

Crime chocou a comunidade de Penha. Vítima ainda não foi identificada

Pai mata o próprio filho a facadas, em Penha

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de sábado, o bairro Santa Lídia, em Penha, foi testemunha de uma tragédia que envolveu uma família local. Uma discussão entre um jovem de 20 anos e seu pai, de 47 anos, terminou em violência, com a utilização de facas.

De acordo com testemunhas, o pai teria usado a arma para se defender das agressões do filho.

Ao chegar ao local, os socorristas do corpo de bombeiros encontraram o jovem com muitos ferimentos causados por faca e já sem vida, enquanto o pai estava em estado grave, com sinais vitais fracos, traumatismo craniano, hemorragias interna e externa e em choque.

Os socorristas reanimaram o agressor e conseguiram estancar parte da hemorragia antes de levá-lo para um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do pai.

A polícia civil de Penha está investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram à briga fatal. A comunidade de Santa Lídia está chocada com a tragédia e presta condolências à família enlutada.

Este caso é um lembrete da importância da prevenção à violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando abuso em casa, não hesite em procurar ajuda. Existem muitos recursos disponíveis, incluindo linhas telefônicas de ajuda, grupos de apoio e organizações sem fins lucrativos