PM age rápido e recupera rifle roubado em São João Batista

Um casal foi detido na madrugada desta segunda-feira (19)

PM age rápido e recupera rifle roubado em São João Batista

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (20), uma ocorrência de roubo foi registrada em São João Batista. A guarnição foi acionada para atender a situação, que ocorreu na rua João Vicente Gomes, no bairro Tajuba II.

Segundo informações, o roubo envolveu um CBC rifle calibre 22 que foi levado de uma residência pelos suspeitos, que fugiram do local em dois veículos: um Golf branco e um Punto vermelho. As autoridades realizaram rondas na cidade para localizar os responsáveis pelo crime.

Durante as buscas, a guarnição conseguiu abordar o veículo Golf branco em frente ao posto de gasolina São João. O condutor, identificado como MMT, de 32 anos, estava acompanhado de uma passageira, FMT, de 27 anos. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em revista pessoal e veicular, durante a entrevista com os ocupantes do veículo, ficou claro que se tratava do autor do roubo.

Com base nessas informações, a guarnição se dirigiu até o endereço do abordado, onde encontrou o rifle 22 dentro de uma maleta preta, juntamente com 20 munições intactas calibre 22, uma luneta, dois carregadores, um tripé e a documentação do registro da arma. O objeto estava escondido atrás do sofá da sala na casa de MMT.

Diante dos fatos, as autoridades registraram um boletim de ocorrência e conduziram as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.