PM faz descoberta chocante durante abordagem policial em Itapema

Agentes abordaram um indivíduo com atitudes suspeitas na Avenida Nereu Ramos e se surpreenderam com a descoberta

PM faz descoberta chocante durante abordagem policial em Itapema

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso após tentar se passar por outra pessoa durante uma abordagem policial na tarde desta segunda-feira (22), em Itapema. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na Avenida Nereu Ramos, próximo à Prefeitura. 

Segundo a ocorrência, a equipe policial suspeitou do comportamento do indivíduo e decidiu realizar uma abordagem. Foi então que ele apresentou uma documentação que não condizia com sua aparência física, de acordo com a foto de identificação no sistema SISP.

Em face da falsificação evidente, os agentes detiveram o homem e o conduziram ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para coleta de impressões digitais e devida identificação. Porém, no local, enfrentaram um contratempo: o sistema não estava em operação.

Diante do contratempo, os policiais pressionaram o suspeito a revelar sua verdadeira identidade. Sob pressão, ele confessou o verdadeiro nome, C. R. R., 42 anos, originário do Estado do Rio Grande do Sul.

Através de investigações adicionais, descobriram que ele possuía um histórico extenso de atividades criminosas, incluindo homicídio, roubo, tráfico, associação criminosa e falsa identidade.

Apesar de seu passado criminoso, não havia nenhum mandado de prisão ativo contra C. R. R. Dada essa circunstância, os policiais lavraram um termo circunstanciado e o liberaram no local.