Polícia faz encontro macabro durante mandado de busca e apreensão, em Florianópolis

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (5)

Polícia faz encontro macabro durante mandado de busca e apreensão, em Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina, em colaboração com o 21º Batalhão da Polícia Militar e agentes caninos especializados, realizou uma ampla operação no bairro Ingleses, no norte da Ilha, em Florianópolis.

A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e um de prisão temporária, direcionados a suspeitos envolvidos em crimes graves, incluindo homicídio e tentativa de homicídio.

As buscas ocorreram principalmente na comunidade Lajotinha, onde as autoridades conseguiram apreender provas ligadas a uma tentativa de homicídio recente. Além disso, durante a operação, a polícia deteve um homem em posse de maconha, identificado como membro de uma facção criminosa. O suspeito foi preso em flagrante e levado junto com outros envolvidos para a Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

Em um desenvolvimento relacionado, a equipe de investigação descobriu um corpo enterrado em uma área de mata fechada atrás da comunidade Vila Sapo. A vítima, que foi assassinada em 18 de abril devido a uma dívida de drogas, foi encontrada após investigações detalhadas e trabalho intensivo de campo por parte dos agentes. A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e o corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal para identificação e demais exames legais.