Ritual satânico termina em assassinato e esquartejamento no Paraná

Crime macabro aconteceu na última quarta-feira (8)

Ritual satânico termina em assassinato e esquartejamento no Paraná

Reprodução/ arede.info

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 30 anos foi vítima de um ritual satânico e teve seu corpo esquartejado e queimado em Palotina, no Oeste do Paraná. Anselmo Moreno Gonçalves foi dado como desaparecido até ser encontrado em partes, na última quarta-feira (8).

O autor do crime confessou o assassinato e foi preso pela Polícia Civil, que revelou que Anselmo foi morto para ser oferecido como sacrifício ao diabo. O caso aconteceu no distrito de São Camilo e gerou consternação entre os moradores da região.

Partes do corpo da vítima foram encontradas em um matagal, enquanto outros membros foram localizados na casa do assassino. A polícia descobriu que Anselmo morava em Francisco Alves, no mesmo estado, e trabalhava em Palotina, na mesma empresa que o acusado. O crime teria ocorrido enquanto a vítima oferecia peças mecânicas ao assassino.

Outro homem também confessou ter participado do homicídio e foi preso junto com o primeiro acusado. Além disso, a polícia apreendeu duas armas que foram usadas no crime. No entanto, os detalhes do ritual e como ocorreu o assassinato não foram revelados. A brutalidade do caso choca e gera preocupação na região.