"Só deu tempo de correr": Tarado persegue menina de 11 anos dentro de prédio

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou no edifício

"Só deu tempo de correr": Tarado persegue menina de 11 anos dentro de prédio

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma menina de 11 anos, que esperava seu pai na entrada do prédio, percebeu um homem a observando fixamente, o que a deixou bastante desconfortável, no edifício Herweg, localizado no centro de Timbó.

O comportamento do homem, que atravessou a rua em direção a ela, fez com que a menina corresse para dentro do prédio, buscando segurança.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entrou no edifício, inicialmente com passos rápidos, mas logo hesitando, aparentemente para verificar se havia mais alguém por perto. Essa breve hesitação deu tempo para que a menina chamasse o elevador e se escondesse em um dos andares superiores.

Determinado, o homem continuou a perseguição dentro do prédio, chegando a acionar o elevador no mesmo local onde a menina havia parado. Nas imagens, é possível vê-lo observando as escadas, como se tentasse ouvir onde o elevador havia parado. Felizmente, a menina conseguiu sair em outro andar e pedir ajuda.

A família da vítima declarou não conhecer o homem e nunca tê-lo visto antes. Até o momento, as intenções do indivíduo permanecem desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando localizar e identificar o suspeito.