
Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Após intensas buscas, a Polícia Militar de Tijucas prendeu quatro suspeitos envolvidos em um caso de roubo seguido de sequestro, registrado na noite da última sexta-feira (3), na região da SC-410. O incidente teve início quando um homem de 55 anos, após tentar visitar um bar em Canelinha, deu carona a três pessoas, conhecendo apenas uma delas, uma mulher.
De acordo com a ocorrência inicial, durante o trajeto, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto. Os criminosos, armados com arma de fogo e branca, teriam agredido o homem, provocando um ferimento na cabeça dele e um corte próximo à jugular.
Em seguida, amarraram-no e o colocaram no porta-malas do próprio carro, um Ford Fiesta branco, circulando por algum tempo antes de abandonar o veículo atrás do estabelecimento La Kabana, próximo ao presídio de Tijucas. Conforme a PM, a vítima apenas teria conseguido se libertar na manhã seguinte.
Após intensas buscas, por volta das 17h deste sábado (4), os policiais localizaram e abordaram a suspeita, P. A. dos S., de 28 anos, e um homem, E. M. A., de 31 anos, com o Ford Fiesta roubado. Após a abordagem, a mulher teria confessado o crime e indicado o paradeiro dos outros dois envolvidos, que foram encontrados próximos ao campo de futebol Beija-flor em São João Batista. W. C., de 20 anos, e B. M. R., de 22 anos, foram presos no local.
Na residência da mulher, a polícia encontrou um simulacro de pistola, reconhecido pela vítima como a arma utilizada no assalto. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais. A polícia continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e suas motivações.