Trabalhador é atingido por chapa de aço na ponte do Rio Perequê em Itapema

O grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (5)

Trabalhador é atingido por chapa de aço na ponte do Rio Perequê em Itapema

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (5), um incidente de trabalho alarmante foi registrado no bairro Perequê, em Itapema. Um trabalhador foi atingido por uma chapa de aço na Ponte do Rio Perequê, provocando uma série de ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para o local do acidente. Ao chegarem, os socorristas se depararam com o trabalhador apresentando uma variedade de ferimentos, incluindo lesões na cabeça, sangramento nasal e queixas de dor intensa na região do peito e coluna.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Reconhecendo a gravidade da situação, os bombeiros rapidamente transportaram o ferido para o Hospital de Itapema, onde foi submetido a uma avaliação médica mais completa e atendimento especializado.

O incidente realça a importância das práticas de segurança em ambientes de trabalho, especialmente aqueles que envolvem o manuseio de materiais pesados e potencialmente perigosos como chapas de aço.