Trabalhadores são atingidos por tora de madeira e precisam de resgate

Ainda não há informações sobre o que teria causado o desprendimento da tora de madeira

Trabalhadores são atingidos por tora de madeira e precisam de resgate

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois trabalhadores, de 22 e 49 anos, foram atingidos por uma tora de madeira na quinta-feira (7) enquanto trabalhavam em uma propriedade no bairro São Sebastião, em Treze de Maio, Sul de Santa Catarina. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça, para receberem atendimento médico. O acidente ocorreu em um terreno particular de difícil acesso, o que complicou as operações de resgate.

Em decorrência da dificuldade de acesso ao local do acidente, as equipes de socorro enfrentaram desafios, precisando superar terrenos irregulares para atingir o local onde os trabalhadores estavam feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador mais jovem, de 22 anos, estava consciente e orientado ao ser encontrado, apresentando escoriações na região pélvica. Por sua vez, o trabalhador de 49 anos tinha ferimentos mais graves na perna.

Durante as operações de socorro, o Corpo de Bombeiros contou com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça e dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que juntos garantiram um atendimento eficiente e ágil, minimizando os riscos para as vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o desprendimento da tora de madeira.