Tragédia no Paraná: cozinheira da Apae é a 3ª vítima fatal de acidente com ônibus escolar

O acidente foi registrado nesta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul

Tragédia no Paraná: cozinheira da Apae é a 3ª vítima fatal de acidente com ônibus escolar

Reprodução/ arede.info

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, cozinheira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jandaia do Sul, no Paraná, morreu na noite desta sexta-feira (10), tornando-se a terceira vítima do acidente entre um ônibus que transportava alunos da instituição e um trem.

A vítima, que tinha 55 anos, estava internada no Hospital da Providência de Apucarana desde o dia do acidente, devido à gravidade dos ferimentos. A cidade de Jandaia do Sul está em luto pela perda de mais uma pessoa querida da comunidade.

Na manhã de sexta-feira (10), a Prefeitura de Jandaia do Sul havia confirmado a identidade das outras duas vítimas fatais do acidente, ocorrido na quinta-feira (9). As jovens Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos, que eram primas, foram sepultadas no início da tarde.

O acidente tem gerado grande comoção na região, levantando questões sobre a segurança do transporte escolar e as medidas necessárias para prevenir tragédias como essa. As autoridades locais e estaduais estão investigando as causas do acidente e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos estudantes que utilizam o transporte escolar na região.