Trio armado invade casa em Brusque e rouba carro

Dois envolvidos no crime foram presos

Trio armado invade casa em Brusque e rouba carro

Reprodução/ PM

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique no link e salve o contato do administrador.

Uma casa no bairro São Pedro, em Brusque, foi invadida por três homens armados na noite deste domingo (12). Um deles estava portando arma de fogo. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos, que levaram objetos da residência e um carro Kia Sportage da vítima.

Os policiais encontraram os criminosos seguindo sentido à BR-101 e conseguiram interceptar o carro na rodovia Antônio Heil. No entanto, o motorista saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para uma área de mata próxima.

Durante toda a madrugada, a PM continuou a procura pelos envolvidos e localizou um deles em um posto de combustíveis perto do local em que ele estava escondido. O autor foi encaminhado para exame de corpo de delito e à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.

Horas depois, policiais de Canelinha receberam denúncias de que o veículo roubado estava trafegando pela cidade.

Após buscas e perseguição, já na altura de São João Batista, uma mulher suspeita de envolvimento com o crime foi presa.

O motorista do veículo, que estava em saída temporária e pretendia levar drogas para o presídio em sua volta, que ocorreria em sete dias, conseguiu fugir para uma área de mata e segue foragido.

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, onde permaneceu à disposição das autoridades.