
DIVULGAÇÃO
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
A cena é chocante. O frentista identificado como Cleber da Silva simplesmente foi atingido na cabeça, morre e cai ao chão durante um assalto a um posto de combustíveis em Santa Catarina. O crime cruel foi registrado neste sábado na cidade de Jaguaruna, às margens da rodovia BR-101.
A Polícia Militar já conseguiu prender um dos autores, pois uma dupla armada foi a responsável pelo latrocínio. O indivíduo era ex-colega de trabalho da vítima assassinada.
O motivo da morte pode ter sido o fato de que o trabalhador reconheceu o assaltante na hora em que invadiu o estabelecimento. Isso porque ambos trabalharam juntos naquele local por alguns anos. Informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, parceiro do Jornal Razão, apontam que o criminoso utilizou uma arma registrada em seu próprio nome para cometer o latrocínio.
O bandido trabalharia como segurança armado e por isso tinha perícia com armas de fogo, atirando na cabeça com um único disparo fatal na tentativa de evitar que posteriormente fosse preso.