Canelinha entregará itens recolhidos em campanha solidária para população carente

Ação acontece na próxima quinta-feira (18), das 8h às 12h e das 14h às 17h

Canelinha entregará itens recolhidos em campanha solidária para população carente

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Secretaria de Assistência Social de Canelinha, em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está promovendo uma campanha solidária para auxiliar as famílias mais carentes da cidade. Nos últimos meses, itens como roupas, calçados e cobertores foram arrecadados a partir de doações da população e de parceiros. A distribuição desses materiais às famílias inscritas no programa de assistência social ocorrerá na próxima quinta-feira (18).

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um inverno mais confortável e aquecido às famílias que enfrentam adversidades financeiras. A entrega dos itens será realizada no CRAS, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Secretaria de Assistência Social expressa sua gratidão a todos os doadores e colaboradores que tornaram essa campanha viável e reitera o compromisso de seguir atuando em benefício das famílias mais vulneráveis da cidade. A união de esforços é fundamental para impactar positivamente a vida daqueles que mais necessitam de apoio.