Empresário doa bicicleta e realiza sonho de menina de Tijucas

Menina de Tijucas que viralizou por vender trufas para realizar seu sonho de ter uma bicicleta foi surpreendida nesta terça-feira

Empresário doa bicicleta e realiza sonho de menina de Tijucas

Reprodução / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um empresário batistense parceiro do Jornal Razão viu a matéria do JR e resolveu doar uma bicicleta novinha para a Thayla!

A entrega aconteceu na manhã desta terça e deixou a garota super contente. A mãe está orgulhosa e continuará estimulando a pequena, que tem apenas 9 anos, a “correr atrás” de seus sonhos.

Nosso muito obrigado a todos que engajaram com a publicação. Além deste, outros empresários também haviam se voluntariado para doar. Portanto, agradecemos a todos e temos convicção de que não faltarão oportunidades para fazer o bem.

Nota da redação: Muito obrigado Felipe Lemos! Sei que você pediu para não ser identificado, mas apesar da máxima de que “o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber”, acreditamos que, na verdade, ações solidárias precisam e merecem serem divulgadas como forma de estimular aos demais, promovendo assim ainda mais solidariedade. Parabéns e que Deus lhe abençoe! Obrigado, também, a todos que se propuseram a contribuir.