Família de vítima de tragédia em Tijucas precisa de ajuda

Cristiane deixou seis filhos, que precisam de ajuda para se reerguer

Família de vítima de tragédia em Tijucas precisa de ajuda

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Durante o ciclone que causou um rastro de destruição e enormes prejuízos, uma tragédia foi especialmente sentida por todos os tijucanos. Cristiane Lima, uma mulher batalhadora, mãe e com um coração gigante, acabou perdendo a vida, deixando a cidade enlutada.

Durante o mau tempo, Cristiane acabou perdendo o controle do carro que dirigia na BR-101. O automóvel capotou e acabou ficando submerso. O corpo foi encontrado já sem vida no interior do veículo.

Apesar de a cidade inteira ter sentido a perda de Cristiane, a família, certamente, sentiu muito mais. A mulher de 40 anos deixou seis filhos, que precisam de ajuda para arcar com as despesas do acidente e gastos funerários.

O carro, financiado no nome da filha mais velha, não tinha seguro e a quitação do veículo fica em torno dos R$ 30 mil. Agora, a família tenta vender o Ônix de cor branca por R$ 12 mil reais, tentando conseguir ao menos uma parte do valor para quitar as dívidas que ficaram após o falecimento da mãe. O veículo ainda está danificado por causa do acidente.

Amigos e familiares organizam uma vaquinha para tentar reverter a situação financeira da família, arrecadando o valor faltante para a quitação do carro e das dívidas funerárias.

A campanha chama-se “Pela nossa amiga Cris”. Para contribuir, basta fazer uma doação pelo PIX 106.614.949-69, em nome de Eduarda Franciele de Lima.