Guerreira de 3 anos luta contra doença rara e precisa de ajuda para continuar tratamento em São Paulo

A quantia será destinada à viagem Emilly Eloá, moradora de Governador Celso Ramos, e sua família.

Guerreira de 3 anos luta contra doença rara e precisa de ajuda para continuar tratamento em São Paulo

Reprodução/ Instagram

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma menina de três anos, identificada como Emilly Eloá, moradora de Governador Celso Ramos, está lutando contra uma doença genética rara chamada neurofibromatose tipo 1. Ela foi diagnosticada com a condição aos cinco meses de idade e, aos dois anos, descobriu que tinha tumores no cérebro e na vértebra, que são malignos. Desde então, Emilly tem passado por tratamento de quimioterapia no Hospital Infantil de Florianópolis. 

Devido à gravidade do caso, a família precisou ir até São Paulo, onde há um médico especializado no tratamento da neurofibromatose. Agora, a cada seis meses, eles precisam voltar para a cidade para fazer consultas com o especialista.

Porém, a família de Emilly está enfrentando dificuldades para arcar com os custos da viagem e estadia. Por isso, eles estão pedindo doações para ajudar a pequena a continuar o tratamento em São Paulo. A quantia arrecadada será destinada às passagens, hotel e estadia.

Para ajudar, é possível fazer um PIX para o número (48) 98476-0946, no nome da mãe de Emilly, Josiane Neusa Ferreira André. O valor deve ser arrecadado até abril, mês em que a consulta da pequena está marcada.