Mãe de Porto Belo busca ajuda para filha recém-nascida que passou por cirurgia cardíaca em Joinville

Ela pede apoio financeiro para custear despesas durante internação da bebê de 27 dias que enfrenta recuperação de cirurgia no coração

Mãe de Porto Belo busca ajuda para filha recém-nascida que passou por cirurgia cardíaca em Joinville

Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Márcia, moradora de Porto Belo, está internada há um mês no Hospital Infantil Dr. Jeser em Joinville, acompanhando sua filha Laura, recém-nascida, que passou por uma cirurgia no coração. A bebê, que nasceu com a anomalia congênita chamada Tetralogia de Fallot, foi submetida a uma cirurgia paliativa na última quinta-feira (4) e, atualmente, encontra-se em recuperação na UTI cirúrgica.

Sem previsão de alta e enfrentando uma situação delicada, Márcia busca ajuda financeira para se manter no hospital ao lado de sua filha Laura, que tem apenas 27 dias de vida. No caso, ela afirma que qualquer auxílio é bem-vindo: roupas, cestas básicas, etc. 

A família precisa de doações de qualquer valor para cobrir despesas durante o período de internação. Márcia pede que, além de contribuições financeiras, as pessoas compartilhem sua história para alcançar um maior número de pessoas dispostas a ajudar. 

As doações podem ser feitas por meio do Pix de Márcia Rosa Czech, com o número 08057872918.