Tijucano pede ajuda para recuperar a liberdade perdida após acidente

Agora morador de Porto Belo, Ronaldo Russi, de 40 anos, precisa reunir a quantia de R$ 15 mil para comprar uma cadeira de rodas motorizada

Tijucano pede ajuda para recuperar a liberdade perdida após acidente

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um acidente de moto em 2018 deixou Arnaldo Russi, de 40 anos, paraplégico e plexo braquial. Desde então, ele, que é ex-jogador de futebol e tijucano, não pode fazer nada sozinho. Por isso, sua família, através das redes sociais, está pedindo ajuda, por meio de uma vaquinha virtual, para a compra de uma cadeira de rodas motorizada.

Atualmente ele mora em Porto Belo com a esposa e filha, sendo totalmente dependente das mesmas, já que perdeu os movimentos inferiores e de um braço, além de sentir muitas dores.

A vaquinha está no nome da irmã de Arnaldo, Bruna Floriano. Ela conta que a cadeira custa R$ 15 mil e que, no momento, a família não tem como arcar com o custo.

A opção por abrir a vaquinha virtual é, segundo a irmã dele, para dar mais liberdade ao homem. "Essa cadeira motorizada vai dar a chance dele voltar a ter uma vida quase normal. Vai poder, pelo menos, ter um pouco de mobilidade", disse Bruna. 

Toda ajuda é bem-vinda. Caso possa e queira contribuir, qualquer valor pode ser enviado ao pix: brunafontesgoncalves1985@gmail.com.