Trabalhador de Tijucas morre aos 26 anos: “pegou todos de surpresa”

Familiares pedem ajuda para o traslado do corpo do jovem para o estado de Alagoas

Trabalhador de Tijucas morre aos 26 anos: “pegou todos de surpresa”

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta segunda-feira (27), amigos e familiares do trabalhador de Tijucas Clevisson Alexandre da Silva, de 26 anos, se reuniram para pedir ajuda no traslado do seu corpo de Florianópolis, onde ele estava internado, para a sua cidade natal, Major Isidro - AL.

Clevisson trabalhava há alguns anos na Cerâmica Portobello, em Tijucas, cidade onde morava com sua esposa e filhinho.

Recentemente, ele passou mal no serviço após dias de atestado e foi levado para o hospital, onde precisou ser transferido para Florianópolis. Infelizmente, ele não resistiu e acabou falecendo.

A morte de Clevisson pegou todos de surpresa, e agora sua família precisa de ajuda para o traslado do corpo para Major Isidro - AL, sua cidade natal. 

O custo do traslado é de aproximadamente 18 mil reais, um valor que a família não tem condições de arcar sozinha.

Por isso, amigos e familiares estão se mobilizando para ajudar. Foi criada uma chave PIX solidária, com o número 117.080.924-39, para quem quiser contribuir com qualquer valor. Além disso, o telefone para contato da família é o 82999677806.

O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado, mas segundo informações de familiares, Clevisson já estava doente há cerca de 15 dias, e não se sabe ainda o que ele tinha.

A morte de Clevisson Alexandre da Silva é uma grande perda para a comunidade de Tijucas e seus familiares, e sua família agora precisa de ajuda para enfrentar esse momento difícil. 

Que todos possam se unir nessa corrente de solidariedade e ajudar a família a superar essa perda tão repentina