Cantor Daniel será a principal atração da 38ª Festa Nacional do Colono de Itajaí

Com quatro dias de atrações gratuitas, a festa valoriza os agricultores e a cultura rural, proporcionando momentos de diversão e celebração para toda a comunidade

Cantor Daniel será a principal atração da 38ª Festa Nacional do Colono de Itajaí

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A tão aguardada 38ª edição da Festa Nacional do Colono de Itajaí está chegando, e promete encantar o público com três shows nacionais de peso. Entre os dias 20 e 23 de julho, o Parque do Agricultor será palco de quatro dias de festa e celebração da cultura rural, com apresentações gratuitas que prometem animar os presentes.

Com a programação já definida, o cantor Daniel, renomado artista com 40 anos de carreira, será a principal atração do evento no sábado, 22 de julho. A partir das 21h30, o público terá a oportunidade de curtir os sucessos do cantor, como "Estou Apaixonado", "Pra Ser Feliz", "Minha Estrela Perdida" e "Adoro Amar Você". A voz marcante de Daniel promete emocionar e embalar a noite de todos os presentes.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Na sexta-feira, 21 de julho, a partir das 21h, a banda de pagode Jeito Moleque subirá ao palco para animar a festa. Com seu estilo contagiante, o grupo promete colocar todo mundo para dançar e curtir uma noite inesquecível.

Encerrando a programação no domingo, 23 de julho, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano assumirá o palco às 20h. Conhecidos pelo hit "Camaro Amarelo", os artistas prometem um show animado e cheio de energia, encerrando a festa com chave de ouro.

A Festa Nacional do Colono de Itajaí é um evento tradicional que preserva as tradições das comunidades rurais locais e homenageia o trabalho árduo dos homens e mulheres do campo.

Com quatro dias de atrações gratuitas, a festa valoriza os agricultores e a cultura rural, proporcionando momentos de diversão e celebração para toda a comunidade.