Casarão Gallotti abre suas portas para a festa julina de Tijucas

Mais de 100 apresentações programadas para os cinco dias de evento, com danças, brincadeiras e delícias culinárias

Casarão Gallotti abre suas portas para a festa julina de Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O emblemático Casarão Gallotti, em Tijucas, já está pronto para sediar a tradicional Festa Julina da cidade, que acontece de 12 a 16 de julho. Na edição de 2023, o evento se supera com mais de 100 apresentações programadas ao longo de cinco dias de festa.

Escolas locais e entidades da região participarão ativamente na programação, que promete encantar os visitantes com apresentações de dança diversificadas.

Para completar a experiência, os visitantes poderão aproveitar as tradicionais barracas com guloseimas e brincadeiras típicas da época, garantindo diversão para todas as idades.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Apesar do tempo chuvoso previsto para o período, a festa promete ser um verdadeiro arrastapé, mantendo acesa a chama da tradição e do convívio comunitário. "Esperamos por você no Arraiá do Casarão Gallotti, onde a alegria está garantida", afirma a Prefeitura Municipal de Tijucas, organizadora do evento.

A Festa Julina do Casarão Gallotti é mais do que um evento no calendário da cidade, é uma celebração da cultura local e uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários, enquanto oferece diversão e entretenimento para a população de Tijucas e região.