Festa Junina da Cultura foi um sucesso de público em Itapema

O evento, que atraiu famílias inteiras, foi marcado por gastronomia típica, brincadeiras juninas e diversas apresentações culturais

Festa Junina da Cultura foi um sucesso de público em Itapema

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta quinta-feira, 22 de junho, a Secretaria de Cultura de Itapema deu vida a uma festa junina repleta de alegria e tradições no Espaço Cultural da cidade. O evento, que atraiu famílias inteiras, foi marcado por gastronomia típica, brincadeiras juninas e diversas apresentações culturais.

Para a ocasião, o Espaço Cultural foi meticulosamente decorado com enfeites temáticos, criando uma atmosfera autêntica e aconchegante para o evento.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Várias barraquinhas proporcionaram uma variedade de comidas típicas, incluindo cachorro-quente, quentão, pastel, espetinho, maçã do amor, bolos e muitas outras delícias que são indispensáveis em qualquer festa junina.

Mas a festa foi muito mais do que apenas comer e beber. O público foi animado com uma série de apresentações durante toda a festa. Esses incluíram performances do Coral Vivaz, Coral Vozes, a Banda Municipal e o Grupo Tropeiros do Litoral.

Além disso, os alunos e professores das oficinas culturais também tiveram a oportunidade de se apresentar, adicionando um toque de charme local à festa.

A Festa Junina da Secretaria de Cultura comprovou ser mais um grande sucesso, fornecendo um ambiente seguro e alegre para a comunidade se reunir.