Palco aberto: Curso gratuito de teatro em Tijucas abre inscrições

Oportunidade é destinada a aspirantes a atores a partir de 12 anos, com online. Acesse o link

Palco aberto: Curso gratuito de teatro em Tijucas abre inscrições

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Grupo Engenho de Dentro anunciou a abertura de inscrições para seu curso gratuito de teatro, oferecido no Porão do Casarão Gallotti, localizado em Tijucas. O curso terá início no dia 6 de março e acontecerá às quartas-feiras, das 18h45 às 22. 

Com duração inicial de quatro meses, podendo ser prorrogado, o curso está disponível para participantes de 12 a 45 anos. Menores de idade deverão estar matriculados na escola para participar.

As inscrições podem ser realizadas até a quarta aula, prevista para 3 de abril, através do formulário online. Outras informações podem ser encontradas na bio do perfil do Instagram do grupo (@engenhodedentro.teatro), ou interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número +55 48 99641 9060. 

O curso promete um conteúdo robusto que inclui material teórico disponibilizado em PDF e práticas focadas no autoconhecimento, criatividade e expressão públicas.

Para receber o certificado, os participantes devem cumprir pelo menos 75% de presença. Eles também serão responsáveis por manter o compromisso com o curso, a frequência e a participação ativa nas aulas, além de providenciar suas próprias roupas adequadas para as atividades práticas, lanche e água.

O grupo ressalta que os termos do edital, disponível no ato de inscrição, devem ser aceitos e alerta para a possibilidade de alterações pela diretoria a qualquer momento, sem aviso prévio. A comunicação com os participantes e demais avisos importantes serão realizados exclusivamente através de um grupo de WhatsApp.