Tijucas se prepara para Feira Regional de Artesanato no Casarão Gallotti

Haverá apresentações de música ao vivo e diversas opções de comidas deliciosas para os visitantes

Tijucas se prepara para Feira Regional de Artesanato no Casarão Gallotti

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (9), a cidade de Tijucas vai se transformar num grande celeiro de talentos com a realização da Feira Regional de Artesanato. O evento ocorrerá a partir das 13h, no jardim do Casarão Gallotti.

Espera-se a participação de 80 artesãos da região que vão expor e comercializar suas obras. Este ano, a feira adota a temática "Festa Julina" e trará uma variedade de barracas repletas de roupas caipiras, acessórios temáticos, decoração para festas, brinquedos artesanais e muito mais. É a oportunidade perfeita para quem deseja incrementar a sua Festa Julina com um toque de autenticidade.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O evento não será apenas uma vitrine para o artesanato local. Também haverá apresentações de música ao vivo e diversas opções de comidas deliciosas para os visitantes. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita e aberta a todos. A Feira Regional de Artesanato de Tijucas se apresenta como uma oportunidade imperdível de apoiar e prestigiar os talentosos artesãos da nossa região.

Por isso, marque na sua agenda e convide todos os seus amigos! A Feira Regional de Artesanato de Tijucas é uma celebração do talento local, da cultura e do espírito comunitário. Venha com sua família e amigos aproveitar o domingo em um ambiente repleto de arte, música, comida deliciosa e muita alegria.