Tijucas se prepara para receber a Feira de Artesanato de Páscoa

Evento acontecerá dia 9 de abril, no jardim do Casarão Gallotti

Tijucas se prepara para receber a Feira de Artesanato de Páscoa

ASCOM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No dia 9 de abril, a cidade de Tijucas irá sediar uma feira especial de artesanato, que contará com a participação de artesãos de toda a região. O evento será realizado no jardim do Casarão Gallotti e promete atrair um grande público.

Para garantir a organização do evento, a secretaria está solicitando que os artesãos interessados façam um cadastro, que pode ser realizado presencialmente ou online. O cadastro presencial poderá ser realizado a partir da próxima segunda-feira (27), das 8h às 12h, na sede da secretaria, que fica no Casarão Gallotti, juntamente com o Museu de Tijucas. Já o cadastro online pode ser feito através do preenchimento de um formulário disponível no site da secretaria.

Para realizar o cadastro, são necessários documentos como CPF, RG, comprovante de residência e, para pessoa jurídica, o cartão do CNPJ. A secretaria destaca a importância do cadastramento para garantir a organização do evento e o conforto dos participantes e visitantes.

A Feira de Artesanato de Páscoa promete ser uma oportunidade para os artesãos da região apresentarem seus trabalhos e interagirem com o público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 98486 8494.