“Apaixonados por Churrasco”: Ki-Carvão inaugura centro de distribuição em Porto Belo

Empresa é referência em Santa Catarina com produtos para churrasco. Conheça a Ki-Carvão e a Ki-Chefe!

“Apaixonados por Churrasco”: Ki-Carvão inaugura centro de distribuição em Porto Belo

Wesley Michel Soares / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Ki-Carvão, uma empresa renomada no segmento de carvão vegetal para churrasco, anunciou a inauguração de seu novo Centro de Distribuição em Porto Belo, Santa Catarina. Com raízes estabelecidas inicialmente em Tubarão em 1999 e expandindo para Porto Belo em 2015, a empresa segue a tradição familiar no ramo, fortalecendo seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.


Fundada com o objetivo de empreender e inovar, a Ki-Carvão tem se destacado pela excelência em seus produtos e serviços, garantindo a fidelidade de uma clientela diversificada, incluindo grandes redes de supermercados como Angeloni, Super A Atacadista, Koch Supermercados e Supermercados Giassi.

A empresa, que começou focada na fabricação e distribuição de carvão vegetal, hoje se diversificou. Além de manter sua linha principal, a Ki-Carvão desenvolveu uma variedade de produtos e utensílios para churrasco, lareira, defumação e cozinha, sob as marcas Ki-Chef e Ki-Carvão. Além do novo centro de distribuição com mais de 3.000 m² em Porto Belo, o grupo também conta com uma unidade localizada na cidade de Treze de Maio, em um terreno de 25 hectares com uma área construída de aproximadamente 4.000 m², destacando-se por sua capacidade de inovação e adaptação às novas tendências do mercado. 

O segredo do sucesso da Ki-Carvão parece residir em sua dedicação ao estudo, planejamento e persistência, valores que são refletidos em cada aspecto do negócio. Desde o controle rigoroso de qualidade até o atendimento eficiente e personalizado, cada detalhe é pensado para garantir uma experiência excepcional ao consumidor. “Somos amantes do churrasco e cozinha, e essa paixão se reflete em nosso trabalho”, afirma o fundador, ressaltando o compromisso da empresa em oferecer praticidade, qualidade, sabor e uma experiência marcante a cada cliente.

Com a expansão em curso, a Ki-Carvão está não apenas alcançando seus objetivos, mas também estabelecendo novos padrões de excelência em seu segmento. A inauguração do novo centro em Porto Belo é apenas um dos muitos passos que a empresa planeja dar em sua jornada de crescimento e inovação contínuos.