Do olhar empreendedor, nasce em Tijucas a ‘Bella Visão’

Bella Visão Expert: conheça a nova 'menina dos olhos' de Tijucas

Do olhar empreendedor, nasce em Tijucas a ‘Bella Visão’

Wesley Michel Soares / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um momento marcante para o comércio local, Tijucas acolhe a recém-inaugurada Bella Visão Expert, uma loja que promete revolucionar o segmento de ótica, relojoaria, joalheria e perfumaria importada. Aberta no dia 03 de outubro de 2023, a empresa nasce do sonho de uma profissional com 24 anos de experiência no setor, concretizando a ambição de trazer um conceito inovador para a cidade.


Bella Visão Expert é o resultado de um sonho alimentado por décadas de dedicação ao ramo. Sua fundadora, após anos trabalhando para outra empresa do setor, decidiu que era o momento de lutar por seus próprios sonhos. Motivada pelo amor ao ramo e pela vontade de executar projetos pessoais, a empresária lança-se neste novo desafio.

A empresa destaca-se por sua paixão em oferecer produtos de qualidade e um atendimento diferenciado. A proposta é proporcionar aos clientes a melhor experiência possível, unindo qualidade e atendimento personalizado. O diferencial da Bella Visão Expert está na oferta de produtos exclusivos e no compromisso com a satisfação do cliente.


Com planos de expansão e um desejo profundo de ser reconhecida na cidade de Tijucas, a Bella Visão Expert já alcançou muitos de seus objetivos iniciais. O próximo passo é se estabelecer como uma referência local no segmento, conquistando a confiança e o apreço dos habitantes de Tijucas.

A empresa está empenhada em construir relacionamentos duradouros com seus clientes, estudando todas as possibilidades para garantir a melhor experiência de compra. Cada produto vendido é visto como uma parte da história tanto dos clientes quanto da própria Bella Visão Expert! Para conhecer a empresa, visite a sede na Avenida Bayer Filho, 777, no Centro de Tijucas, ou entre em contato pelo (48) 3197-4035 e (47) 99137-3702.