EXCLUSIVO: Confirmado o asfaltamento da Avenida Coleira, em Tijucas

Obra de asfaltamento da Avenida Coleira garantirá mais condições para empresas e trabalhadores no Polo Industrial de Tijucas

EXCLUSIVO: Confirmado o asfaltamento da Avenida Coleira, em Tijucas

Pyerre Cabral / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste aniversário de 163 anos de Tijucas, o Prefeito Eloi Mariano Rocha anunciará diversas importantes obras em diferentes pontos da cidade.

O Jornal Razão apurou com exclusividade a informação de que uma das principais vias para o escoamento de produção das indústrias, fábricas e centros de distribuição de Tijucas, a Avenida Coleira, receberá pavimentação asfáltica.

A obra será anunciada nesta terça-feira, durante evento comemorativo no Casarão Gallotti. Lá, o prefeito Eloi também apresentará detalhes do projeto também à comunidade. O investimento na Avenida Coleira é um antigo pedido da população tijuquense.

“Com o crescimento das áreas logísticas e industriais de Tijucas, sobretudo no crescente Polo Industrial na Santa Luzia, faz-se mais do que necessário oferecer condições de mobilidade urbana de qualidade para os empresários e trabalhadores que investem em nosso município”, explica o vereador Rudnei de Amorim.

Enquanto isso, o prefeito Eloi aguarda, assim como centenas de prefeitos em Santa Catarina, pela liberação dos recursos dos convênios junto ao Governo do Estado. Jorginho Mello havia prometido dar continuidade às obras já licitadas e em andamento, o que na prática não está ocorrendo.

Por conta deste impasse, outras antigas demandas, que já estavam em execução ou prestes a sair do papel, como o asfaltamento da Estrada Geral da Terra Nova e a Avenida Hercílio Luz, permanecem paralisadas.