Padaria de fermentação natural faz sucesso em Tijucas: “estilo francês”

Sabe aquele pãozinho que a gente vê em filmes? Agora tem em Tijucas! Vem conhecer a MANNÁ Padaria & Cafeteria Artesanal de Fermentação Natural!

Padaria de fermentação natural faz sucesso em Tijucas: “estilo francês”

Wesley Michel Soares / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um pedacinho da tradicional panificação francesa no Brasil! A MANNÁ Artisanal Bakery. Desde janeiro de 2023, os amantes de uma boa massa passaram a ser agraciados com uma experiência sensorial inigualável.

Localizada na rua Coronel Izidoro, 1000, a poucos passos da Univali, a MANNÁ convida a uma jornada gustativa que começa já na entrada, com uma vitrine recheada de tentações. Dentre elas, destaca-se o sanduíche de baguete com mortadela, queijo, cream cheese, rúcula e tomate assado - uma sinfonia de sabores que impressiona até os paladares mais exigentes.


Para os adoradores de doces, a 'tarta vasca' com geleia de frutas vermelhas é mais do que uma simples sobremesa, é um tributo ao refinado artesanato europeu. O croissant bicolor recheado com chocolate branco e frutas vermelhas, por sua vez, é a materialização da paixão e dedicação dos artesãos da Manná.

Nascida do desejo de trazer à Tijucas algo diferenciado, a MANNÁ se destaca por ser a única padaria da cidade a trabalhar com fermentação natural. Em uma época de produção industrializada e acelerada, a Manná remonta às origens da panificação, rejeitando aditivos e conservantes. Cada pão, croissant, cookie ou focaccia é resultado de uma produção diária, repleta de dedicação e respeito à tradição da verdadeira fermentação.


Os fundadores, inspirados pelo crescimento da cidade e pela ausência de padarias artesanais, viram na fermentação natural não apenas uma oportunidade de negócio, mas uma chance de trazer à população produtos puros e de alta qualidade. A visão deles é clara: oferecer produtos excepcionais para clientes que valorizam e prezam pela qualidade.

Com planos de expansão no horizonte e com muitos objetivos já alcançados, a MANNÁ não apenas atende aos desejos dos seus clientes, mas estabelece conexões duradouras com eles, garantindo produtos de excelência e atendimento primoroso.

Ao passar pela rua Coronel Isidoro, 1000, dê-se a oportunidade de vivenciar uma experiência gastronômica que é, ao mesmo tempo, um retorno às raízes e uma inovação em Tijucas. MANNÁ Artisanal Bakery espera por você. E aí, pronto para embarcar nessa viagem culinária?