Após 20 anos de sucesso em Tijucas, fisioterapeuta inaugura filial em Canelinha

Além da fisioterapia, serão atendidas especialidades como quiropraxia, mesoterapia, terapia neural e harmonização facial.

Após 20 anos de sucesso em Tijucas, fisioterapeuta inaugura filial em Canelinha

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Canelinha recebeu um importante reforço na área da saúde e bem-estar com a inauguração da Fisio Canelinha, uma filial da já consolidada Fisio Tijucas.

A nova clínica, situada na Rua Maria Machado Picolli, número 50, sala 3 – Centro, traz uma proposta inovadora ao integrar diversos serviços especializados, incluindo quiropraxia, mesoterapia, terapia neural e harmonização facial, além da tradicional fisioterapia.

Ariane Liz Basso, renomada fisioterapeuta e fundadora da Fisio Tijucas, destaca a importância da expansão:

“Nosso objetivo é proporcionar um atendimento integrativo e especializado aos moradores de Canelinha, oferecendo alívio e soluções eficazes para dores crônicas e outros desafios de saúde”, explica.

Os tratamentos disponíveis na Fisio Canelinha vão além da fisioterapia convencional. A quiropraxia é apresentada como uma técnica manual eficaz no alívio da dor e na melhoria da função e postura. 

Já a mesoterapia e a terapia neural são destacadas por seu potencial em tratar de forma eficiente as dores crônicas, impactando positivamente na qualidade de vida dos pacientes. Além disso, serviços como acupuntura e terapias holísticas complementam o portfólio da clínica.

A proprietária também se mostra otimista com a contribuição da nova unidade para o bem-estar da comunidade local.

“Estamos ansiosos para fazer a diferença na vida dos moradores de Canelinha, sempre com foco no cuidado integral e na promoção da saúde”, afirma Ariane.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos ou para agendar uma consulta, os interessados podem contatar a Fisio Canelinha pelos telefones (48) 3263-2540 e (47) 99917-5547.