Barbearia que nasceu em Tijucas inaugura quarta unidade, em Itapema

Quarta unidade da "The Marvelous Man", do jovem João Neto, de Tijucas, foi inaugurada na rua 607, em Itapema

Barbearia que nasceu em Tijucas inaugura quarta unidade, em Itapema

Wesley Michel Soares / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Inaugurada a quarta loja da The Marvelous Man Barbearia, um marco notável que simboliza não apenas o crescimento de uma marca, mas a realização de um sonho. Desde 2017, a The Marvelous Man tem redefinido o conceito de barbearia, transformando-a em um espaço de crescimento pessoal e profissional.


Tudo começou com um sonho de empreendedorismo e uma visão clara: transformar a vida das pessoas através da arte da barbearia. O cofundador, gerente de ponta a ponta, entendeu as dores e necessidades do negócio, guiando a marca em sua jornada expansiva.

A The Marvelous Man destaca-se não só pela habilidade técnica, mas pela conexão criada com seus clientes. Esta proximidade, pautada no respeito e profissionalismo, ressoa em cada atendimento, conquistando um público fiel e admirador.

Além das quatro unidades de barbearia, a marca estendeu seu alcance, inaugurando duas unidades de Escola de Barbearia e lançando uma linha própria de produtos masculinos. Estes passos significativos reforçam o compromisso da marca com a qualidade e a inovação no setor.

A história de um adolescente de 16 anos, que, após receber um curso completo de barbearia durante uma ação social, integrou a equipe e alcançou sucesso notável, simboliza o impacto da The Marvelous Man. Hoje, ele é um dos barbeiros mais bem remunerados da equipe, realizando sonhos pessoais e profissionais.


Esta transição de marca reflete uma evolução na filosofia e na visão da empresa. A nova inauguração em Itapema não é apenas a abertura de mais uma loja, mas a consolidação de uma marca que se propõe a ser mais do que um estabelecimento comercial, mas um propulsor de sonhos e realizações. Através de cortes de cabelo, cursos de formação e um compromisso genuíno com cada cliente, a marca tem criado um legado de inspiração e sucesso.