Beach Açaí: O Sabor natural que conquistou Tijucas

O carro-chefe da casa é o açaí com textura de sorvete, extremamente cremoso e sem adição de xarope de guaraná

Beach Açaí: O Sabor natural que conquistou Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No coração de Tijucas, a empreendedora Josy Moreira Krug transformou sua paixão por sabores naturais e atendimento de qualidade em um negócio promissor: o Beach Açaí. Fundado em 28 de março de 2018, o estabelecimento nasceu do desejo de oferecer um produto em ascensão e admirado por Josy e sua família: o açaí.

Localizado na Rua 13 de Novembro, nº 1, sala 01, o Beach Açaí destaca-se por sua proposta inovadora ao oferecer uma experiência única aos seus clientes em um ambiente diferenciado.

O carro-chefe da casa é o açaí com textura de sorvete, extremamente cremoso e sem adição de xarope de guaraná, podendo também ser batido com frutas, sendo a combinação com banana uma das preferidas dos visitantes.

Além do açaí, o menu inclui sucos naturais, pastéis com massas deliciosas e recheios inovadores, caldo de cana, e o exclusivo Crepe Suíço. Uma novidade que promete encantar os clientes é o crepe no copo recheado, além da taça de salada de frutas com Frozen iogurte grego, ampliando as opções para quem busca uma alimentação saudável e saborosa.

Josy, que sempre teve uma paixão por cozinhar e servir bem, vê no Beach Açaí a oportunidade de conciliar o trabalho com a qualidade de vida ao lado da família. Empreender permitiu flexibilidade de horários, diferentemente das restrições do regime CLT, possibilitando mais momentos de qualidade com seus filhos.

Além do atendimento no local, o Beach Açaí expandiu suas operações para delivery, participação em eventos, feiras e festividades municipais, tornando-se parte ativa do Núcleo do Turismo da Acit/Cdl de Tijucas. Com o sucesso alcançado, Josy agora estuda propostas para atender aniversários e festas corporativas com seus produtos.

A trajetória do Beach Açaí é um testemunho do compromisso de Josy com a excelência, dedicação e empatia, princípios que fazem toda a diferença no universo empreendedor. Para quem deseja saborear as delícias do Beach Açaí no conforto de casa ou no trabalho, é possível entrar em contato pelo telefone (48) 93300-2797 ou acessar o link: linktr.ee/beach_acai.