Casal supera desafios e monta mercearia de sucesso em Penha

Apesar dos desafios, o casal se manteve firme em seu propósito

Casal supera desafios e monta mercearia de sucesso em Penha

Divulgação / Matheus Carvalho

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um exemplo de espírito empreendedor vem destacando um casal do bairro Santa Lídia, em Penha. Simone e Alessandro, um casal determinado, transformaram os momentos difíceis em uma oportunidade de negócio próspera, a Sanserv Mercearia e Conveniência.

Tudo começou quando Simone decidiu montar um pequeno comércio em casa para poder cuidar do seu pai, o Sr. José e dos filhos. Enquanto Alessandro trabalhava na pesca, ela iniciava as vendas de produtos defumados, como bacon e costelinha.

A pesca, no entanto, entrou em declínio, levando Alessandro a trabalhar como pedreiro. Mas não demorou muito para que ele se juntasse à esposa no empreendimento familiar.

O negócio, que começou com apenas 5 prateleiras, hoje conta com mais de 300 itens variados. Frutas, verduras, carnes, pães, bolos, produtos de limpeza e bebidas são apenas alguns dos produtos oferecidos. O crescimento impressionante é reflexo do esforço e dedicação do casal.

Alessandro aponta a ideia inovadora de Simone como a motivação diária da família, que agora depende exclusivamente da mercearia como fonte de renda.

Apesar dos desafios, o casal se manteve firme em seu propósito. Eles não desistiram do sonho e continuam a operar com fé e determinação, buscando sempre oferecer o melhor para a comunidade e crescer cada vez mais.

Sanserv Mercearia e Conveniência se tornou mais do que um negócio local; é um símbolo de superação e um ponto de encontro para os moradores de Santa Lídia.

Localização: Rua Princesa Isabel, nº 78, Bairro Santa Lídia, Penha.

Contato: (47) 99192-9893