Conheça empresária apaixonada por criar delícias açucaradas em Tijucas

"Trabalhe com o que você gosta e a vida se tornará mais leve, prazerosa e tranquila"

Conheça empresária apaixonada por criar delícias açucaradas em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A história de Carla Pereira é uma verdadeira inspiração para quem busca superação e sucesso no empreendedorismo. Após enfrentar os desafios impostos pela pandemia, Carla transformou seu hobby de confeitar para a família em um negócio próspero: Carla Pereira Bolos Decorados. O início foi marcado por incertezas, mas a qualidade e o sabor de seus bolos logo conquistaram uma clientela fiel.

O que começou como uma atividade casual, tornou-se uma paixão incontrolável. Mesmo tentando se afastar da confeitaria para se dedicar ao seu trabalho no salão de beleza, a demanda e o amor de suas clientes pela sua arte em bolos não permitiram. Carla destaca que a motivação para continuar vem do carinho e dos elogios que recebe, o que a deixa encantada e emocionada.

Carla se destaca na área de confeitaria não apenas pelo talento, mas também pelo uso de ingredientes de alta qualidade, garantindo bolos deliciosos, caseiros e visualmente encantadores. Ela conseguiu alcançar seus objetivos iniciais, mas almeja expandir seu alcance para que mais pessoas possam conhecer e apreciar seu trabalho.

Seus principais clientes são aqueles que valorizam a qualidade e estão dispostos a investir mais por um produto de excelência. A comunicação é a chave para o relacionamento com os clientes: Carla faz questão de ouvir, dar atenção e mimar aqueles que confiam em seu trabalho.

Para garantir a qualidade dos produtos e serviços, Carla investe constantemente em inovação. Ela entende que aprimorar suas habilidades e oferecer novidades é essencial para manter a excelência.

Ser empresária tem seus desafios, e Carla é a primeira a reconhecer que a jornada não é fácil. Contudo, ela se considera uma mulher forte e guerreira, confiante de que, com dedicação e paixão, os resultados positivos sempre chegarão.

Para encomendas e mais informações, Carla Pereira Bolos Decorados pode ser contatada pelo telefone: 4899134-4405.