Havan é premiada como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar

Dentre mais de 300 concorrentes na categoria Super Grandes do Varejo, a Havan levou o prêmio

Havan é premiada como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Por mais um ano, a Havan reafirma sua posição de destaque no setor varejista brasileiro ao ser eleita uma das cinco melhores empresas para se trabalhar, segundo o prestigiado ranking Great Place to Work (GPTW). A honraria foi anunciada em um grandioso evento na noite da última quinta-feira, 1º, em São Paulo.

Dentre mais de 300 concorrentes na categoria Super Grandes do Varejo, a Havan brilhou mais uma vez, consolidando-se no Top 5. Ana Maria Leal da Veiga, coordenadora de Marketing, expressou sua alegria ao receber o prêmio: "Levar este troféu para Brusque (SC) é motivo de grande orgulho, pois ele reflete o esforço de todos os nossos colaboradores".

Goreti Maestri, gerente de Desenvolvimento Organizacional, destacou a importância do prêmio como o reconhecimento do empenho diário da empresa. "Nossa cultura corporativa é intensamente cultivada, evidenciando o compromisso da Havan com seus colaboradores, base fundamental de nosso sucesso. Aqui, temos um ambiente que não apenas valoriza, mas também promove o desenvolvimento profissional e pessoal de cada indivíduo", afirmou.

Luciano Hang, o visionário por trás da Havan, atribuiu o sucesso da empresa à sinergia e dedicação de mais de 20 mil colaboradores espalhados pelas 175 megalojas pelo país, além das equipes do Centro Administrativo, de Distribuição e dos postos de combustíveis. "Nosso progresso é constante, sempre buscamos a excelência. A Havan é um reflexo do sucesso conjunto de todos os colaboradores, fato que se evidencia pelo Programa de Participação nos Resultados, ativo desde 2007. Meu sincero agradecimento a cada um que contribui para que sejamos uma referência no mercado", declarou Hang.

A Havan não se limita a ser apenas um player de peso no varejo; ela também se dedica a impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Brasil.