Mini Kalzone comemora um ano em Tijucas com brindes para clientes

Primeiro drive-thru de Tijucas, Mini Kalzone veio para oferecer comida de qualidade por um preço acessível

Mini Kalzone comemora um ano em Tijucas com brindes para clientes

Lorran Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um ano de sucesso, a Mini Kalzone prova mais uma vez ser a escolha certa para matar a fome com sabor e qualidade. E agora, com a novidade de um kalzone de chocolate de brinde e um espaço kids completo, a Mini Kalzone se consolida como uma opção ainda mais atrativa para toda a família. Parabéns a toda a equipe da Mini Kalzone Tijucas pelo primeiro ano de muito sucesso!

O delivery da Mini Kalzone Tijucas (clique aqui para pedir) atende de segunda a sábado das 11h45 às 21h30 e aos domingos e feriados das 12h às 21h30. Já o container drive thru está localizado na Rua Leoberto Leal, n° 270, Centro, em frente à rodoviária.

E para atender a todos os gostos, a Mini Kalzone oferece opções de kalzones com carne, sem carne, massa integral, vegetariano, zero lactose e até mesmo doce. E para complementar a oferta, a Mini Kalzone também oferece açaí de verdade, sem conservantes e estabilizantes, preparado na hora nas lojas, aproveitando o máximo de sabor e nutrientes deste superalimento. Além disso, o cardápio conta com outros sabores de smoothies cremosos e cheios de nutrientes, feitos com a mistura de frutas e outros ingredientes, além de sucos naturais e funcionais preparados na hora.

E para celebrar esse primeiro ano, a Mini Kalzone traz uma novidade ainda mais incrível: para compras acima de R$ 50,00, será oferecido um kalzone de chocolate de brinde. Além disso, o espaço kids também está completo, para a alegria das crianças.

A Mini Kalzone, a rede de container drive thru e delivery de kalzones e açaí, comemora um ano de sucesso em Tijucas. Com um cardápio variado e saboroso, a Mini Kalzone tem conquistado cada vez mais clientes com seus kalzones deliciosos e recheios variados, além de açaí de verdade e outras opções de smoothies e sucos.