Vokkan anuncia data de abertura do Vivapark Porto Belo

Primeiro Bairro parque do Brasil abre oficialmente para o público no dia 29 de outubro com atividades de lazer ao ar livre, esporte e gastronomia

Vokkan anuncia data de abertura do Vivapark Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Porto Belo (SC), 19 de setembro de 2023 – A Vokkan anuncia a tão esperada data de abertura oficial do Vivapark Porto Belo: será no dia 28 de outubro para convidados e dia 29 de outubro para o público. O fim de semana será marcado por atividades de lazer, esporte e gastronomia ao ar livre.

A abertura será um marco significativo na história da cidade de Porto Belo que ganha mais um ponto turístico e de entretenimento. “O Vivapark foi cuidadosamente projetado para ser um espaço inovador de lazer, bem-estar e convivência em meio à natureza e é único em toda a região. Ver as pessoas desfrutando de tudo isso será uma grande alegria para todos nós” afirma Roderjan Volaco, presidente da Vokkan.

O parque conta com dois lagos, ampla área verde com espreguiçadeiras, parquinho, área pet, estação de trabalho e espaço de sobra para quem quer fazer piquenique, brincar com as crianças à sombra das árvores, fazer atividades físicas ou apenas apreciar o pôr do sol deslumbrante do local. O espaço ficará aberto ao público todos os dias.

Quadras de tênis, padel, beach tennis e vôlei de praia, já estão prontas e em pleno funcionamento na Muv Arena do Vivapark Porto Belo para quem quer fazer aula ou apenas praticar um dos esportes. As quadras funcionam de segunda a sexta das 7h às 23h, sábado das 7h às 21h e domingo das 9h às 17h. Além disso, a partir de novembro o bairro ganha o primeiro Espaço Gastronômico Vivapark com restaurantes renomados e gastronomia variada com sabores que vão do Sudeste Asiático ao Sul Europeu.

“ Estamos comprometidos em oferecer uma experiência que promove um estilo de vida saudável e sustentável. Esperamos que todos venham conhecer e desfrutar do Vivapark a partir do dia 29 de outubro”, convida Roderjan Volaco.

Abertura do bairro, início do ecossistema

A abertura do bairro significa a conclusão da etapa urbanística do empreendimento incluindo parques, paisagismo, mobiliário urbano, iluminação, pavimentação, calçadas, rede de água, rede de esgoto com coletor e uma estação própria e exclusiva de tratamento, entre outros itens. O Vivapark Porto Belo conta, por exemplo, com rede elétrica 100% subterrânea e uma rede neutra de dados considerada inédita em projetos desse porte no país.

Além disso, a data representa um marco também para os futuros moradores de casas do bairro. A partir da abertura, os proprietários de terrenos já podem dar início à construção das suas residências. “Teremos lazer, esporte, operações gastronômicas, muitas casas e obras em andamento e umas das melhores escolas da região Sul já funcionando em 2025. A abertura do dia 29 é importante porque simboliza o verdadeiro início do ecossistema que é o Vivapark”, afirma Roderjan.