Cobradora de ônibus recebe festa de aniversário surpresa de passageiros

A surpresa aconteceu dentro do ônibus em que ela trabalha diariamente

Cobradora de ônibus recebe festa de aniversário surpresa de passageiros

Divulgação / Osmar Teixeira

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma demonstração calorosa de apreço e respeito, passageiros e colegas de trabalho se reuniram para homenagear a cobradora Bia, responsável pelo transporte coletivo da Transpiedade em Itajaí, neste dia especial, quarta-feira (23), seu aniversário.

A comemoração surpresa, repleta de presentes, mimos e balões, teve lugar no próprio ônibus, transformando um dia comum de trabalho em uma celebração inesquecível. Bia, conhecida por sua alegria contagiante e sorriso constante, foi surpreendida pelos gestos de carinho.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Uma das passageiras, emocionada, destacou a personalidade radiante de Bia: "Ela é uma pessoa maravilhosa, sempre de bom humor e com sorriso no rosto. Torna a viagem mais agradável."

Amigos e colegas de trabalho também expressaram sua admiração e afeto nas redes sociais, confirmando que Bia deixa o ambiente de trabalho mais alegre e é sempre querida por todos.

A homenagem vai além de um simples aniversário e reflete a importância das relações humanas e da empatia no ambiente de trabalho, especialmente em um setor que lida diariamente com o público.