Confraternização da Igreja Nova de Paz marca ano de sucesso com crianças, em Tijucas

O momento especial aconteceu na manhã deste domingo (17), no Casarão Gallotti

Confraternização da Igreja Nova de Paz marca ano de sucesso com crianças, em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Igreja Nova de Paz, localizada na Rua Alvina Silva Reis, comunidade de Casarão, liderada pelo pastor José Isidoro Cardoso, tem se destacado por seu trabalho comunitário voltado para crianças e adolescentes. Esta sub-congregação da Igreja Assembleia de Deus, que faz parte da Congregação de Areias, tem dedicado esforços para enriquecer a vida dos jovens da região há mais de uma década.

Todos os domingos pela manhã, das 8h30 às 10h ou 10h30, a igreja oferece lições bíblicas da Escolinha Dominical, atraindo mais de 20 crianças e adolescentes, com idades variando de 11 a 16 anos. Após as aulas, um café da manhã é servido, com doações provenientes tanto da igreja quanto da comunidade local.

Além das atividades regulares, a igreja realizou um evento especial de encerramento antes do Natal deste ano, com atividades no Casarão Gallotti. Com a colaboração da irmã Márcia e de voluntários da congregação de Morretes, os jovens desfrutaram de brincadeiras e lanches, incluindo sorvete, como forma de agradecer e celebrar o ano que passaram juntos. A segurança e o bem-estar dos participantes são prioridades, e todas as atividades são realizadas com o consentimento dos pais.

As professoras Denise de Mello, Patrícia Cardoso e Laudirene Cardoso estão entre os membros dedicados da equipe que lideram essas atividades. Neste domingo, aproximadamente 40 pessoas participaram do evento, refletindo o impacto positivo e o alcance do projeto na comunidade.

Este projeto social não apenas proporciona educação religiosa e momentos de lazer, mas também fortalece os laços comunitários e oferece um espaço seguro e acolhedor para o desenvolvimento dos jovens.