Criança faz surpresa e presenteia garis com chocolates em SC

"Um sorriso, uma atitude gentil, pode representar muito para aqueles que estão à nossa volta"

Criança faz surpresa e presenteia garis com chocolates em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma criança de apenas cinco anos, Theo Henrique, demonstrou um admirável gesto de carinho e gratidão aos trabalhadores de limpeza urbana. Na última quarta-feira (13), Theo surpreendeu os garis com presentes de Natal, distribuindo chocolates e refrigerantes. Este momento especial foi capturado em vídeo pela mãe de Theo, Anna Schneider, e compartilhado nas redes sociais, emocionando muitos internautas.

Desde muito pequeno, Theo se encantou com o trabalho dos garis. Sua curiosidade foi despertada pelo som do caminhão de coleta de lixo, e a partir daí, ele desenvolveu uma amizade genuína com os profissionais da coleta de resíduos. Inclusive, a criança já teve a oportunidade de ajudar a coletar o lixo de sua casa e levar até o caminhão, sempre com o apoio e o cuidado dos trabalhadores.

Anna, em suas palavras, destaca a importância da educação e do respeito ao próximo, independentemente da profissão ou status social. Ela se emociona ao ver o filho praticando a gentileza e o amor ao próximo, princípios que ela e sua família no bairro Aventureiro sempre buscaram ensinar. "Um sorriso, uma atitude gentil, pode representar muito para aqueles que estão à nossa volta", reflete Anna.