Garoto de 11 anos realiza sonho de conhecer o embaixador em SC

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o menino após uma apresentação

Garoto de 11 anos realiza sonho de conhecer o embaixador em SC

DIVULGAÇÃO / Abre Olho Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um garoto de apenas 11 anos teve seu grande sonho realizado no estado de Santa Catarina. Kleber Luiz, morador da cidade de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, o renomado cantor Gusttavo Lima.

No dia 12 de maio, durante um show do cantor na cidade de Itajaí, Kleber teve a sorte de curtir a apresentação bem próximo ao palco.

A emoção tomava conta do menino enquanto ele acompanhava cada música entoada pelo ídolo. Ao término do espetáculo, Gusttavo Lima surpreendeu Kleber ao se aproximar e iniciar uma conversa, registrando o momento especial em uma fotografia.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

A realização desse encontro mágico foi possível graças a uma campanha promovida pelo barbeiro Guipires, da barbearia Elemento. A mãe de Kleber procurou Gui para pedir ajuda na gravação de um vídeo que pudesse chamar a atenção do cantor. Comovido com o pedido, o barbeiro se envolveu na causa e mobilizou a comunidade local, criando uma corrente de solidariedade em torno do sonho do garoto.

A campanha ganhou força nas redes sociais, com o compartilhamento do vídeo emocionante no qual Gui transmitia o desejo da mãe de Kleber. A história tocou muitas pessoas, que se uniram em apoio à causa. A mobilização da comunidade e a força das redes sociais foram fundamentais para que o encontro tão esperado se concretizasse.

O momento em que Kleber finalmente conheceu Gusttavo Lima foi repleto de emoção e felicidade. O cantor dedicou atenção especial ao garoto, proporcionando um encontro único e marcante. A expressão de admiração nos olhos de Kleber evidenciava o quão significativo aquele momento era para ele.

Essa história inspiradora nos mostra o poder de realização dos sonhos quando há união e solidariedade. O empenho de cada pessoa envolvida na campanha tornou possível o encontro entre Kleber e Gusttavo Lima, proporcionando ao garoto uma experiência que ficará gravada em sua memória para sempre.