Jovem de Tijucas realiza sonho e lança linha de dermocosméticos

Natasha Lobo é esteticista em Tijucas e lançou sua própria marca de cosméticos para cuidado com a pele

Jovem de Tijucas realiza sonho e lança linha de dermocosméticos

Pyerre Cabral / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após a inauguração de sua própria clínica em Tijucas, a jovem esteticista Natasha Lobo realizou mais um sonho: agora ela tem sua própria linha de dermocosméticos, um marco notável em sua carreira. A linha de produtos que ela desenvolveu reflete um profundo conhecimento e uma abordagem inovadora no tratamento de problemas de pele comuns e desafiadores.


Gloss de Tratamento Labial: Este produto é uma solução multifuncional para lábios partidos, ressecados e desidratados. Enriquecido com ácido hialurônico, um blend de vitaminas e um mix de carboidratos, oferece hidratação profunda por até 72 horas após cada aplicação. Seu design único permite que seja usado sozinho, durante o dia ou à noite, ou sobre outro batom, mantendo seus efeitos benéficos. Com um aroma agradável de tutti-frutti e uma cor rosinha natural, é especialmente benéfico para quem fez preenchimento labial, promovendo uma hidratação intensa e um brilho sutil.

Gel de Tratamento para Acne: Este gel foi cuidadosamente formulado para tratar acne ativa e inflamada. Contém Skinbiotics, que são probióticos destinados a recuperar a microbiota cutânea. A combinação de ingredientes como retinol, peróxido de benzoíla, SkinBiotics Lacto, SkinBiotics Strep e óleo de melaleuca, foi meticulosamente escolhida para oferecer resultados eficazes no tratamento da acne.

Sérum Clareador para Acne: Desenvolvido para tratar manchas pós-inflamatórias de acne, este sérum combina agentes clareadores como niacinamida, óleo de rosa mosqueta, ácido mandélico e nano retinol. É formulado para proteger e recuperar a barreira cutânea da pele, além de uniformizar e clarear a pele.

Sérum Clareador Intensivo para Manchas de Acne: Este produto é destinado a tratar hiperpigmentação pós-inflamatória mais severa. Contém uma poderosa mistura de nano retinol, ácido nanotioglicólico, ácido mandélico, Cosmacol, 4-HR (Hexilresorcinol), Belides, Meiyanol, Arbutin, ácido ferúlico e cafeína, oferecendo uma solução intensiva para clareamento de manchas escuras causadas pela acne.

A linha de dermocosméticos de Natasha Lobo representa um avanço significativo no campo da estética, oferecendo produtos especializados que abordam problemas de pele de maneira eficaz e inovadora. Seu sucesso é um testemunho de sua expertise e compromisso em fornecer soluções de cuidados com a pele de alta qualidade. Para saber mais, siga Skin Beauty no Instagram clicando aqui ou entre em contato pelo (48) 98473-8699.