Jovem, do meme 'Marco Véio', vira caminhoneiro para seguir profissão do pai

“Sonho realizado, só agradecer à minha família”

Jovem, do meme 'Marco Véio', vira caminhoneiro para seguir profissão do pai

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A trajetória de Leandro Beninca, que se tornou um fenômeno na internet ainda criança com o meme "Marco Véio", culminou em um momento significativo de sua vida: a compra de seu primeiro caminhão. Aos 19 anos, o jovem celebrou nas redes sociais essa conquista, marcando uma nova etapa em sua vida, repleta de gratidão e reconhecimento pelo apoio familiar.

Há uma década, Leandro, com apenas nove anos, capturou a atenção da internet ao narrar com entusiasmo e um marcante sotaque as peripécias de seu primo Marcos Martinelli em um carrinho de rolimã. O vídeo, gravado na ladeira que leva à casa da avó Salvelina em Taió, Santa Catarina, rapidamente se espalhou, transformando-se em um dos memes mais queridos e lembrados do Vale do Itajaí.

A simplicidade e a genuinidade daquele momento transcenderam as expectativas, projetando Leandro e Marcos para um estrelato inesperado. Viagens, aparições em programas de televisão nacionais, contratos publicitários com grandes marcas, e até uma visita a uma corrida de Fórmula 1 em São Paulo foram apenas algumas das aventuras vividas pelos garotos.

Anos depois, longe dos holofotes, Leandro manteve seu desejo de seguir os passos do pai e se tornar caminhoneiro. Agora, esse sonho se tornou realidade. O primeiro caminhão de Leandro, adornado com um adesivo que remete ao seu passado viral - "Taca-le pau, Leandro Beninca".