Padre de SC viraliza cantando “Maluco Beleza” em bar de Itajaí

A performance do sacerdote foi motivo de grande satisfação para todos no local

Padre de SC viraliza cantando “Maluco Beleza” em bar de Itajaí

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de sexta-feira (11), o padre Deivid Tiago Tomassi, conhecido por sua proximidade com a comunidade e comerciantes locais, deu um show de talento musical em uma casa noturna de Itajaí.

Vestido com sua batina, o padre da paróquia São João subiu ao palco da Confraria do Rock e interpretou a clássica música "Maluco Beleza" de Raul Seixas, acompanhando a banda GT 80.

Leo Rock, responsável pelo estabelecimento, relatou que, embora o compromisso do padre fosse breve, sua presença e a mensagem de fé deixaram um ambiente agradável e foram motivo de grande satisfação para todos.

A performance do sacerdote, que coincidiu com a celebração de seus 10 anos de sacerdócio, reverberou nas redes sociais, onde o vídeo da sua apresentação ganhou destaque, revelando seu talento não só espiritual mas também vocal.

Para os entusiastas da boa música, a Confraria Rock N Roll está situada na rua José Pereira Liberato, 2839, no bairro Dom Bosco, ponto de encontro garantido para os amantes do bom rock em Itajaí e região.

Clique AQUI e assista o vídeo.