De Itapema para o mundo: Jovem atleta é convocada para representar Brasil na Patinação Artística

Cada rifa adquirida será importante na jornada da pequena guerreira para representar Santa Catarina e o Brasil com orgulho no mundial de patinação

De Itapema para o mundo: Jovem atleta é convocada para representar Brasil na Patinação Artística

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A história de Julia Cadori, uma menina talentosa de apenas 8 anos, é um exemplo inspirador de determinação e paixão pelo esporte. Após receber a emocionante convocação para integrar a Seleção Brasileira de Patinação Artistica e disputar a Copa do Mundo World Skate, que acontecerá em Brasília, de 05 a 14 de abril, sua equipe SDPA e família estão mobilizando esforços para viabilizar sua participação através de uma RIFA ONLINE.

Atleta integrante da equipe de Itapema, Slip Dance Patinação Artistica (SDPA), desde os seus cinco anos de idade, Julia demonstra seu talento e dedicação aos treinos de patinação artística. Com dois títulos de campeã catarinense no currículo e participações em competições regionais e nacionais, como o Mercosul e o Brasileiro, que aconteceu em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, em fevereiro deste ano, a convocação para a seleção brasileira representa o ápice de sua jornada esportiva até o momento.

Descrita por sua família como uma menina dedicada, carinhosa e apaixonada por crianças, Júlia prometeu uma medalha como presente de aniversário para sua mãe, um gesto que se tornou simbólico ao ser coroado com a tão esperada convocação. Seus esforços incansáveis nos treinos, dia e noite, foram recompensados com essa oportunidade única.

Entretanto, a realização desse sonho implica em despesas consideráveis, estimadas em cerca de R$12 mil, incluindo passagens aéreas, uniforme, refeições e hospedagem.

A família e equipe SDPA de Júlia decidiu organizar uma RIFA ONLINE, com bilhetes no valor de R$ 5 cada. O prêmio é uma super cesta de Páscoa, oferecida como forma de agradecimento pela solidariedade e apoio da comunidade e amigos.

Cada contribuição representa um passo significativo rumo ao sonho de Júlia, e a família conta com a colaboração de todos para tornar possível essa experiência inesquecível. Juntos, podemos ajudar Júlia a representar Santa Catarina, e o Brasil com orgulho e excelência no mundial de patinação.