Futsal Sub 17 e Feminino movimentam o ginásio João Madalena em Tijucas

Três jogos de futsal disputados no ginásio de esportes João Madalena, em Tijucas, na noite de terça-feira, 09 de maio. Dois jogos foram pelo Futsal Feminino e um pelo Futsal Sub 17.

Futsal Sub 17 e Feminino movimentam o ginásio João Madalena em Tijucas

Bola do Vale

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (09), o ginásio de esportes João Madalena, localizado no bairro da Praça, em Tijucas, foi palco de três confrontos de futsal, sendo dois válidos pelo Futsal Feminino e um pelo Futsal Sub 17.

No primeiro jogo da noite, a Uni Team venceu a Joáia de virada pelo placar de 5 a 3, em um confronto bastante disputado e emocionante, válido pelo Futsal Feminino. A Uni Team demonstrou grande habilidade e determinação, conquistando a vitória nos mínimos detalhes. Já a Joáia não conseguiu manter o ritmo e saiu derrotada, apesar do grande empenho e talento de suas atletas.

Na segunda partida da noite, Real Pride / Turma das Quintas goleou o Centro, vencendo o jogo por 6 a 1, em um confronto também válido pelo Futsal Feminino. A equipe do Real Pride demonstrou um grande desempenho em quadra e uma excelente qualidade técnica. O time do Centro não conseguiu impor seu jogo e acabou sofrendo uma derrota expressiva.

No último jogo da noite, foi a vez dos novos talentos da cidade entrarem em quadra pelo Futsal Sub 17. Em uma partida eletrizante, o Renascença venceu o Atlético por 2 a 1. O confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas o Renascença conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e garantiu a vitória.