Popó nocauteia Bambam em menos de um minuto

'Até me deu as costas de tão frouxo'

Popó nocauteia Bambam em menos de um minuto

Foto: Mariana Lima/FMS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam no Fight Music Show 4 foi concluída em menos de um minuto na noite de sábado (24). O ex-campeão mundial de boxe superou o influenciador digital sem grandes dificuldades, conforme registrado no Vibra SP.

Após a competição, Popó expressou gratidão a Bambam pelo desafio e pela promoção do encontro, ainda que tenha apontado as facilidades na vitória. "Há quatro dias, completaram-se 24 anos da minha luta nesse local. Reconheço, com respeito e humildade, o papel de Bambam em atrair o público hoje. Apesar de suas provocações, ele foi essencial na divulgação do evento. No entanto, meu papel foi apenas concluir essa disputa", declarou Popó.

Ele ainda enfatizou sua falta de amizade com Bambam, criticando seu respeito pelo esporte. "Sua atitude não só me desrespeitou como também desrespeitou o boxe. Suas provocações foram excessivas, e sua performance no ringue não correspondeu às expectativas", acrescentou.

Por outro lado, Bambam reconheceu a superioridade de Popó, alterando sua postura nas declarações e reconhecendo a derrota. "Foi um bom espetáculo. Meus cumprimentos ao Popó e à organização do Fight Music. Ele é o campeão, e eu respeito o resultado. Estou satisfeito com minha participação e grato pela chance de enfrentar Popó", afirmou Bambam.