Blumenau celebra a Páscoa com evento especial no Parque Vila Germânica

Celebração da Páscoa acontece do dia 7 de março até 7 de abril; a programação especial promete encantar os visitantes

Blumenau celebra a Páscoa com evento especial no Parque Vila Germânica

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

À medida que março se inicia, Blumenau se engaja em festividades pascais, transformando o Parque Vila Germânica em um polo de celebração e alegria. De 7 de março a 7 de abril, a cidade vivenciará um ambiente festivo, inaugurando as comemorações na próxima quinta-feira, às 19h, com uma solenidade especial.

O evento, desenhado para encantar visitantes de todas as idades, apresentará uma gama de atividades que incluem desde pintura facial até a criação de artesanatos temáticos, como as casquinhas de Páscoa e coelhos de tecido. Adicionalmente, espaços gastronômicos e áreas para registros fotográficos estarão à disposição, enriquecendo a experiência dos participantes.

No coração do Parque Vila Germânica, a Osterbaum, árvore de Páscoa tradicional, se erguerá majestosa, adornada com 15 mil casquinhas coloridas. Enquanto isso, o Parque Ramiro Ruediger contribuirá para o espírito festivo, exibindo sua própria Osterbaum, esta com 150 mil casquinhas e decoração alusiva à ocasião.

As crianças e suas famílias terão a liberdade de explorar diversos brinquedos, cujos preços variam entre R$ 15 e R$ 20, dependendo do dia da semana, além de engajarem em oficinas criativas e atividades lúdicas que prometem envolver todos em um ambiente de magia e celebração.